Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

HOMEM É MORTO NO CENTRO DE BARREIRAS APÓS CRIMINOSO ASSEDIAR SUA MULHER

Misericórdia! Homem é morto no Centro de Barreiras após criminoso assediar sua mulher

O barreirense Matheus Santos de Souza, de 23 anos, foi morto com um tiro no peito na praça de alimentação, localizada no centro histórico de Barreiras, no Oeste baiano. O crime aconteceu no final da madrugada de domingo, 29, por volta das 5h30, informou o Blog Sigi Vilares.
De acordo com informações, o rapaz bebia com a sua esposa e alguns amigos, quando um indivíduo teria mexido com a mulher, chamando-a de “gostosa”. Matheus, então, teria iniciado uma discussão com o assassino. Após os ânimos se acalmarem, o indivíduo foi embora.
Momentos depois, o suspeito retornou em um veículo e chamou pela vítima, que caminhou em sua direção e foi alvejado com um único disparo.
O rapaz ainda chegou a receber o atendimento médico do SAMU, mas não resistiu e morreu no local. O delegado Francisco Carlos de Sá esteve no local coletando informações para dar início às investigações que levem ao autor do homicídio.
Matheus era natural de Barreiras/BA, morava no bairro São Miguel e exercia a profissão de “chapa”. “Meu filho não era bandido. Trabalhava comigo descarregando caminhão todos os dias e saiu de casa para se divertir com a mulher dele. Queremos justiça”, lamentou o pai da vítima.
G8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS