sábado, 7 de julho de 2018

Atleta de Barbacena, conquista Ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê em Mossoró RN

A imagem pode conter: 3 pessoas

O campeonato brasileiro de karatê educacional 2018, revelou muitos atletas entre eles o campeão Rodrigo Monteiro da cidade de Barbacena.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Equipes de TV do Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro de Karatê Educacional 2018 em Mossoró

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Equipe de TV do Rio Grande do Norte já se faz presente no Campeonato Brasileiro de Karatê 2018, para divulgar o sucesso de organização, qualidade técnica e filosofia educacional da CEBK.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e criança

A imagem pode conter: pessoas praticando esportes, campo de beisebol, piscina, mesa e área interna
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 1 pessoa
Nenhum texto alternativo automático disponível.


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A  bela  Mossoró está recebeu  atletas do Karatê Educacional para mais uma edição do Campeonato Brasileiro de Karatê Educacional.
CEBK, seguindo seu padrão de qualidade, apresentou as medalhas oficiais, que serão disputadas em Mossoró. 
Mossoró é um município brasileiro no interior do estado do Rio Grande do Norte, situado no oeste Potiguar, Região Nordeste do país. Ocupa uma área de aproximadamente 2 100 km² sendo o maior município do estado em área, estando distante 281 quilômetros da capital estadual, Natal. Em 2017 sua população foi de  ‎295 619 habitantes e será palco do Brasileiro Educacional 2018, reunindo grandes nomes do karatê nacional.

O evento está programado para 06/07 e 08/07 , com a organização da Associação Dojo-Tao do professor Flávio e a supervisão da CEBK Confederação Educacional do Brasil de Karatê.
O evento promete manter os padrões do Karatê Educacional , com qualidade técnica, oficina de arbitragem, mega estrutura, premiação de alta qualidade e a presença do presidente nacional o professor Antônio Pereira do estado do Pará e presença de autoridades estaduais, o Dojo-Tao é uma  das organizações incentivadoras do esporte educacional no município.
O presidente nacional faltando apenas 18 dias, convoca seleções estaduais para esse grande encontro de campeões no brasileirão 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário