Após o acordo entre a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus e a ONG Amo Animais, a nova sede da entidade segue recebendo diversas melhorias. Nesta quarta-feira (11), foi iniciada a construção de uma fossa séptica para a unidade. O equipamento é importante para diminuir o contato dos animais com bactérias e evitar a contaminação do meio ambiente, contribuindo para a saúde pública como um todo.
Um dos colaboradores da ONG, Fabrício Barreto, destaca que o apoio da Prefeitura tem sido fundamental para a entidade. “Estamos vendo o trabalho acontecer. A obra está seguindo. Todos os dias têm pessoas trabalhando. Esta fossa séptica vai ser muito importante para a saúde dos animais e vai deixar a sede ainda mais próxima do ideal.” – Comentou.
Outras melhorias também estão sendo executadas como: a colocação de telas de proteção nos canis, construção de uma canaleta para facilitar a limpeza no espaço de convívio dos cães, construção de um banheiro para os funcionários e voluntários, entre outros. (ASCOM-PMSAJ)