Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Advogado é executado a tiros na frente da esposa e filha; Veja o vídeo

Resultado de imagem para Advogado é executado a tiros na frente da esposa e filha;
Ouça este conteúdo0:0001:15
Um advogado foi assassinado a tiros na frente da filha, na tarde dessa quinta-feira (12), em Caruaru, Agreste pernambucano. André Ambrósio Ribeiro, de 46 anos, estacionava seu carro próximo a uma residência, quando foi abordado por um homem. A vítima não reagiu, no entanto, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.
Nas imagens é possível ver a vítima parando o veículo na porta da residência da ex-esposa, retirando a criança de 1 ano e 6 meses do banco de trás, enquanto outra mulher, que seria a babá da criança, também desce do veículo. Ainda com a bebê nos braços, o advogado é abordado por um homem de posse de uma arma. Em seguida, ele entrega a filha para a babá e ajoelha-se na calçada, sem reagir. André Ambrósio foi atingido por cinco tiros de arma de fogo, ainda na presença da filha.
O suspeito empreendeu fuga após cometer o crime. Ele usava uma camisa branca e um boné preto. O advogado teve ferimentos na nuca e no rosto, não resistiu e morreu no local. (fonte: gazeta web)
Veja vídeo:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS