Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SÃO FELIPE: Prédio escolar do Araçá está em péssimas condições para abrigar estudantes




Na manhã desta terça-feira (26/06) recebemos uma grave denúncia a respeito da Escola Creche Abílio Pereira Peixoto, localizada no Araçá (zona rural) do município de São Felipe, no recôncavo baiano.

Segundo informações de moradores e pais de alunos da própria escola, o prédio se encontra em situação lastimável, lâmpadas queimadas, tanque com vazamento correndo o risco de cair sobre alunos, a lendo mais uma cisterna coberta de plástico em virtude do tampão está e danificado (sem cobertura).

"os telhados estão quebrados e quando chove molha todas as salas de aula, hoje mesmo as crianças teve que voltar para casa no horário da tarde porque a água estava cheirando mal." Disse a mãe de uma aluna.


A escola dispõe ainda de uma creche que acolhe crianças de 0 a 4 anos, e a preocupação dos pais ainda é maior pelo fato de não haver a devida segurança na estrutura.

Ainda de acordo com os pais de alunos que estudam nos horários matutino e vespertino, pedem com urgência que a direção da escola entre em contato com a secretária de educação do município para averiguar a situação. 

F: Beni Comunicação/ fortenoreconcavo.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS