Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito Rogério Andrade confessou-se regozijado diante do sucesso das festividades juninas no município



O prefeito municipal de Santo Antonio de Jesus, mais uma vez no camarote oficial, ao lado da primeira dama, recebeu secretários, vereadores, pré-candidato a deputado Otto Alencar Filho, lideranças deste e de outros municípios, representantes da imprensa e de diversos segmentos da sociedade local., na noite desse domingo, 24, em Santo Antonio de Jesus, recôncavo baiano. 
Em que pese a situação de suas cordas vocais, depois de 5 dias de eventos em que concedeu várias entrevistas e atendeu a interlocutores, prestigiou apresentações que se desenrolaram no palco principal, além de ter marcado presença nos diversos  "poins" do circuito, a exemplo da Vila do Forró, Vila da Agricultura. Regozojado diante do sucesso das festividades, asseverou que o objetivo de sua aministração é estar sempre de mangas arregaças para atendimento às necessidades da população. 
Ao lado do pré-candidato a deputado federal Otto Filho, o chefe do executivo foi calorosamente bem recebido, tendo, a todo instantante que posar para fotografias. Esse "termômetro", é de suma importância, convenhamos,  para que o gestor possa, a partir desse "feedback", sentir-se encorajado a dar prosseguimento ao trabalho a que se propõe para o  município. +
Dentre as diversas instituições que prestaram serviços no circuito, polícias civil e militar (14o. BPM). Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, prepostos das Secretarias de Saúde, Cultura, Agricultura, Social, Infraestrutura, além da Defesa Civil e Conselho Tutelar (foto).Entidades que, sem sombra de dúvidas, contribuíram para o brilhantismo do evento. 
VILA DO FORRÓ
Destaque especial aos artistas locais que se apresentaram no palco principal e na Vila do Forró. Demonstraram que "não devem nada a ninguém". É possível, sim, realizar grandes festividades juninas sem que se precise trazer muitas atrações "renomadas" e que acabam causando grande dispêndio aos cofres públicos, penalizando, por conseguinte, a populaç!ao que acaba ficando privada do oferecimento de serivços essenciais. E isso ocorre em muitos muicípios. Artistas "renomados" que mostram muita pose, inclusive para concessão de entrevistas, conforme relatos de colegas da imprensa. Já sabendo, evitamos procurá-los.  Ao invés de dar espaço a esses caras, valorizemos os artistas locais. 
Além de Jânio Santana, Joyce França, Mara Ribeiro, Verena Santana, Os Cumpadi, Jerônimo Medeiros, Amor Q Fica, Juliano do Acordeon, Tio Barnabé, Mister Xote, Bruno Bastos, Lukas e Gustavo, Forró Menina Bonita e Olhar Faceiro que se apresetaram no palco principal, também as belas apresentações de Nana Rios, Trio Nordestino, Nayrone, Farol de Milha, Nilton Negão, Brasileirinho do Forró, Jhow show, Bailão de dois, Danilo Sales, Didmo oliveira, Candeias do Forró, Jurandy Ramos, Marcone Ramos, Skema Livre e outros nomes que se apresentaram na Vila do Forró e em outros espaços do São João. 
VILA DA AGRICULTURA
A Vila da agricultura foi um dos locais mais visitados no circuito junino. dentre as 16 barracas padronizadas, instaladas pela prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, sob a égide de Fátima do Benfica, dando espaço para comercialização de produtos por parte de representantes de comunidades, as da sapucaia e a que levou fornos para confecção de saborosos beijus.
fonte: TVSAJ 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS