Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito de Nicolau Vergueiro é encontrado morto no pátio da prefeitura

Evandro Carlos Diehl, prefeito de Nicolau Vergueiro, foi encontrado morto na prefeitura (Foto: Arquivo Pessoal)

Evandro Carlos Diehl, prefeito de Nicolau Vergueiro, na Região Norte do Rio Grande do Sul, foi encontrado morto no pátio da prefeitura na manhã deste sábado (30).
Segundo o delegado Norberto Rodrigues, da Polícia Civil de Marau, um funcionário encontrou o corpo do prefeito enforcado na garagem onde ficam guardados os carros e máquinas da prefeitura. Um inquérito será aberto para apurar mais detalhes, mas a polícia trata o caso como suicídio, pois não havia sinais de violência. O corpo foi encaminhado para necropsia.
Em nota de pesar, a prefeitura decretou luto oficial de três dias úteis na cidade, suspendendo as atividades nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira (2).
Corpo do prefeito foi encontrado na garagem da prefeitura (Foto: Francieli Alonso/RBS TV)

Evandro Carlos Diehl era natural de Marau e tinha 44 anos. Advogado, formou-se pela Universidade Anhanguera. Sua trajetória política teve início em Nicolau Vergueiro, onde foi eleito vereador em 1997 e reeleito como vereador mais votado em 2001 e em 2005.
Em 2003, presidiu a Câmara Municipal, sendo o mais jovem presidente a ocupar o cargo. Em 2016, foi eleito para administrar o município ao lado do vice, Geraldo Antonio Muniz, com 57,51% dos votos válidos. Evandro deixa a esposa Rosicler Picolli Diehl e a filha Júlia Picolli Diehl.
O velório será realizado nesta tarde, na Câmara de Vereadores, ainda sem horário definido. O corpo do prefeito será cremado no domingo (1), em Passo Fundo.















G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS