Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Martinho da Vila é autorizado a visitar Lula na prisão da PF em Curitiba

Martinho da Vila é autorizado a visitar Lula na prisão da PF em Curitiba
O cantor e compositor Martinho da Vila foi autorizado a visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na sala prédio da Polícia Federal (PF), em Curitiba, no Paraná. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo. O artista, que havia feito a solicitação formal à juíza Carolina Moura Lebbos, da 12ª Vara Federal, no mês de abril, explicou à época que trata-se de uma visita de amizade, sem conotações políticas . “Quero ir lá (na prisão da PF) dar um abração nele. Se você é meu amigo e tiver algum problema eu tenho a obrigação de lhe dar o meu conforto. Só isso, um abraço de conforto que eu quero dar no Lula”, disse Martinho. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS