Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Pastor Silas Malafaia chama caminhoneiros de aproveitadores e pede prisão de grevistas

Resultado de imagem para Silas Malafaia chama caminhoneiros de aproveitadores e pede prisão de grevistas
Silas Malafaia reclama do descaso dos governos com ferrovias e diz que população está entregue nas mãos de caminhoneiros aproveitadores.

2 Comentários

  1. A paz do Senhor,vc foi muito equivocado nas suas palavras,todos é feito de falhas,diz em Provérbios 29 que um governo mau administrado,cheios de corruptos,de mau caráter,bando de racistas leva o povo a destruição,vc tem que rever
    seus conceitos e pedir desculpas pro os profissionais caminhoneiros

    ResponderExcluir
  2. Sempre o admirei por sua capacidade de entender o cenário nacional de forma imparcial, mas, dessa vez você "vacilou feio", até parece que está achando justo se pagar tantos impostos e não receber em troca pelo menos o proporcional arrecadado em serviços públicos, pois, é prá isso que justifica se cobrar impostos, que como o próprio nome indica, não é opcional. Os brasileiros com renda baixa são 99% da população pagando altos impostos e só 1% tem acesso aos serviços de qualidade, que sabemos que não recolhem previdência e nem pagam imposto de renda,porém se aposentam às nossas custas e têm as suas vidas regaladas financiadas pela classe operária. Desculpe-me, mas, você "pisou na bola", não o vejo mais me representando na mídia diante da nação e especificamente, nós os evangélicos. Apesar de tudo eu sinto que há uma consciência da sua parte que agindo assim, sua "queda" é só uma questão de tempo. Que Deus tenha misericórdia de nosso país!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS