Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

"Não interessa, acredito eu, para quem quer a democracia, o caos agora", diz Bolsonaro

O deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente da República pelo PSL, afirma que o movimento grevista dos caminhoneiros deve "refluir". Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o presidenciável disse que não interessa a ninguém o caos neste momento, se referindo a eventual derrubada do presidente Michel Temer.
O deputado afirmou que, se fosse ele o presidente, a greve não teria ocorrido. "Caso eu fosse presidente, isso não teria acontecido, pois há dois anos eu acompanho o movimento dos caminhoneiros. Estive com eles em Gramado, no Rio e em Brasília", contou.
"Se eu puder dar um recado para o movimento, a corda esticou, todos vão perder. Até o que o caminhoneiro vai ganhar com o diesel, vai perder com o empurrão na inflação. [...] A coisa chegou num ponto que precisa refluir. Aí entra o aspecto político. Não interessa, acredito eu, para mim, para o Brasil, para quem quer a democracia, o caos agora", disse o pré-candidato.
Bolsonaro ainda comentou o fato de alguns caminhoneiros levantarem a bandeira pró-intervenção militar."Isso vem de um grupo pequeno. No desespero, cara, você pede qualquer coisa. Na minha opinião, dos meus amigos generais, se tiver de voltar um dia, que volte pelo voto. Aí chega com legitimidade, não dá essa bandeira para o PT dizer “Abaixo a ditadura” ou “Foi golpe”, porque aí foi golpe mesmo. Não passa pela minha cabeça e eu não vi isso passar pela cabeça de nenhum general", minimizou.
informações: bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS