Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

‘Meu amigo e irmão Lula precisa ser libertado’, diz ator Danny Glover em Curitiba

‘Meu amigo e irmão Lula precisa ser libertado’, diz ator Danny Glover em Curitiba
O ator e ativista norte-americano Danny Glover visitou a vigília organizada por defensores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, localizado próximo ao prédio da Policia Federal, em Curitiba, onde o petista está preso desde 7 de abril.  "Estou aqui em nome de milhões de pessoas que exigem que Lula seja libertado", disse o artista à Folha de S. Paulo. "Meu amigo e irmão Lula precisa ser libertado para unir o Brasil e dar seguimento às conquistas do Partido dos Trabalhadores", defendeu. Glover, que é Embaixador da Boa Vontade da Unicef, disse ainda que o ex-presidente é um exemplo de perdão, trabalho e amor para todo o mundo. "Queremos justiça para Lula porque precisamos de justiça para o povo brasileiro e para o povo do mundo todo", argumentou. Em entrevista a coletivos de esquerda o ator alertou para uma crise na democracia no Brasil. "É nossa responsabilidade denunciar a crise precipitada pelo golpe contra Dilma e expandida pela condenação ilegal do ex-presidente e meu amigo Lula", disse Danny Glover, que nesta quinta-feira (31) visitará Lula ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS