Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Bom Despacho tem protesto de usuários após alteração de horários do ferry-boat

[Bom Despacho tem protesto de usuários após alteração de horários do ferry-boat]


Usuários do sistema ferry-boat, na travessia Itaparica-Salvador, fizeram um protesto na manhã desta terça-feira (29) no terminal de Bom Despacho.
De acordo com alguns passageiros que procuraram o BNews, a empresa Internacional Travessias Salvador, que administra a travessia, alterou os horários de saída das embarcações e prejudicou quem necessitava chegar mais cedo à capital. Um dos casos citados foi do ferry que sairia do terminal às 6h, mas só partiu às 6h30.
Policiais militares presentes no local tentaram negociar com os manifestantes.
Na tarde desta segunda (28), a Internacional Travessias Salvador informou que o intervalo foi alterado para 1h30 devido a permanência da greve dos caminhoneiros.
A paralisação causou dificuldade de abastecimento regular de combustível. Segundo a empresa, a greve provocou menor fluxo de pedestres e de veículos nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.
O esquema adotado tem como objetivo economizar combustível para que o funcionamento do serviço seja mantido durante o período de greve.
"A partir desta tarde de segunda-feira (28), as viagens serão realizadas a cada 1h30, podendo ser realizada no intervalo normal de atendimento (1h), se a demanda for maior. Este esquema de funcionamento será mantido durante toda a semana, inclusive para o atendimento ao feriado desta quinta-feira (31), exceto se neste intervalo houver alguma mudança com relação à greve e maior regularidade de abastecimento de combustíveis. O sistema Ferry-Boat segue com seis embarcações à disposição da operação: Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Júnior, Rio Paraguaçu e Anna Nery, que serão utilizadas de acordo com a necessidade a cada momento", informou a administradora da travessia.
informações: bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS