Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ator veterano larga a Globo pela 2ª vez em 2 anos: 'Estou cansado'

Resultado de imagem para ney latorraca



O ator Ney Latorraca, de 73 anos, abandonou o elenco da novela "O Tempo Não Para", que substituirá "Deus Salve o Rei" na Globo. De acordo com o site Notícias da TV, esta seria a segunda vez em dois anos que o veterano aceita um convite, inicia o trabalho, mas pede para sair. Luiz Fernando Guimarães foi escalado em seu lugar, retornando à emissora após quatro anos. "Fui convidado, mas eu desisti. Achei a novela muito boa, maravilhosa. Mas eu estou cansado. Vou tirar um tempo normal para descansar, depois eu volto [a trabalhar]", disse Latorraca ao Notícias da TV. Seu trabalho mais recente na emissora foi uma participação na reta final da novela "Novo Mundo". (Notícias ao Minuto)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS