Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ato Cívico e Ecumênico marcam aniversário de 138 anos de Santo Antônio de Jesus


Nesta terça-feira, 29 de maio, Santo Antônio de Jesus comemora seus 138 anos de Emancipação Política. A data foi comemorada com um ato Cívico e Ecumênico realizado em frente à Prefeitura Municipal.
Logo às 6h, a Alvorada deu bom dia aos santoantonienses anunciando o dia festivo. Às 7h30, líderes políticos, militares, religiosos e demais autoridades participaram da cerimônia de Hasteamento da Bandeira no Paço Municipal que contou com a execução do Hino Nacional Brasileiro. Após a apresentação às tropas militares, o Prefeito Rogério Andrade fez um breve discurso ressaltando a importância e o protagonismo de Santo Antônio de Jesus.
-“Nossa cidade se destaca pelo seu povo que, tão bravamente, batalha de sol a sol em busca do desenvolvimento e do progresso. Com muito trabalho e seriedade, Santo Antônio de Jesus, cada vez mais, assume o seu papel de Capital do Recôncavo”. – Declarou.

Em seguida o Ato Ecumênico levou uma mensagem de paz, fé e prosperidade a todos os presentes. O momento foi conduzido pelo Pastor Francisco Souza, representando as religiões protestantes; Mãe Nilza de Oxum, representando as religiões de matriz africana; e Padre Wilson, representando a comunidade católica. O encerramento do evento teve ainda uma homenagem especial da Fanfarra Municipal Escola Hercília Tinoco Andrade (FAMEHTA) e a execução do Hino de Santo Antônio de Jesus.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS