Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Zezé rebate críticas a Wanessa: ʹJá era sucesso antes da Anitta existirʹ

Resultado de imagem para Zezé rebate críticas a Wanessa:Zezé Di Camargo não gostou nem um pouco de ver sua filha, Wanessa, ser acusada de imitar Anitta no clipe de "Mulher gato", lançado na última sexta-feira (27). Ele usou o Instagram para rebater os detratores e lembrar que a prole já fazia sucesso muito antes da "poderosa". “Então a Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyoncé, que imita a Madonna e etc.. Todas que cantam nesse estilo vão parecer imitações. Antes da Anitta existir, Wanessa já era sucesso e gravava esse tipo de música”, escreveu. A própria Wanessa usou as redes sociais no fim de semana para comentar as comparações e afirmar que se inspira, sim, em outras artistas: "Não há vergonha em dizer que sim, eu me inspiro em outras mulheres.[...] Eu me inspiro, sim, na Sandy, na Anitta, Ludmilla, Ivete Sangalo, Claudia Leite, na Beyoncé, na Shakira, na Madonna, na Marília Mendonça... Cansada dessas comparações inúteis", disse. Anitta, por sua vez, também saiu em defesa da colega, de quem se declara fã: "More... Não estou te chamando de velha (na verdade queria eu daqui 11 anos portar essa beleza e juventude), mas que eu me lembre quem se acabava de dançar ainda ʹaborrecenteʹ com ʹpoderosa, atrevida, ninguém se mete mais na minha vidaʹ era eu! Então relaxa. O clipe está lindo, aquela parte toda em branco é deslumbrante". Veja o clipe de "Mulher Gato": (M1)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS