Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Homem é preso por estuprar filhas adolescentes na Bahia

Luiz foi preso suspeito de estuprar as filhas adolescentes (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um homem suspeito de estuprar as filhas adolescentes foi em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, na terça-feira (24). A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta (25).

No momento da prisão, o homem estava vestido com uma camisa que trazia uma homenagem aos pais. "Pai! Sem Deus, não há vida. Sem família, não há base. Sem você, não há educação", dizia a mensagem.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por diversas vezes na cidade de Mairi, que fica a 285 km da capital. A polícia informou que as vítimas têm 15 e 17 anos e relataram, na delegacia de Mairi município onde moram, que os abusos ocorriam há, pelo menos, 5 anos, mas só agora elas tiveram coragem de denunciar.

Identificado como Luiz Coelho da Silva, conhecido como Luizão Pedreiro, o suspeito foi preso por policiais de Mairi e de Feira de Santana e será recambiado para a cidade onde o crime ocorreu. A polícia não informou se ele confessou ter estuprado as filhas.










Fonte: G1



1 Comentários

  1. Hoje em dia é um crime muito comum. Cruel por ser pela pessoa que deveria proteger. No entanto se tornou muito comum jovens "putas" dizer que fora abusadas, já tá sem selo mesmo, quem vai acreditar que não foi abuso. Elas se entregam a qualquer "vagabundo" e depois diz que foi abuso e acusam a qualquer um que atrapalhe a suas vidas. Que exames e investigações comprovem se foi ou não, mas é triste ver as vítimas das calúnias dessas jovens sem juízo moral. Se for culpado que seja condenado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS