Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Porto Seguro alcança 90% de ocupação hoteleira na Semana Santa



O fim de semana prolongado pelo feriado da Paixão de Cristo (dia 30) favorece a movimentação de visitantes em destinos turísticos da Bahia. Em Porto seguro, a ocupação da rede hoteleira alcança a média de 90%. Eventos religiosos e culturais que se juntam à boa infraestrutura e serviços de qualidade para atrair turistas.
Com uma perspectiva positiva para a Semana Santa, o secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Richard Alves, diz que a cidade tem mantido alta taxa de ocupação. “Porto Seguro tem alcançado ótimos números. Neste verão, por exemplo, o crescimento foi de 21% em relação ao verão passado”, explica.
Segundo Wilson Spagnol, presidente da seção Extremo Sul da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), os hotéis de Porto Seguro terão taxa média de 90% de ocupação. Um dos empreendimentos que têm boa expectativa é o Eco Bahia Hotel, com 80% de reservas do total de 125 apartamentos, de acordo com o gerente Lucio do Carmo.
Sede e distritos de Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva contam com shows e festas nas principais barracas de praia, além das várias atrações que os destinos proporcionam, como passeios de barco, construções coloniais conservadas, paisagens paradisíacas, praias desertas, falésias e muito mais.


Fonte: Clique Aqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS