Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito e vereadores de Muritiba firmam apoio à pré-candidatura de Rogério Filho

Nesta terça-feira (30), o prefeito de Muritiba, Danilo de Babão firmou aliança em apoio ao pré-candidato a deputado estadual, Rogério Andrade Filho. O encontro foi por volta das 12h no Hotel Pena Branca em Santo Antônio de Jesus e contou com a presença do ex-prefeito Babão e mais sete vereadores de Muritiba. “A gente veio relembrar a velha infância, a amizade que temos com Rogério e afirmar o apoio meu, do meu pai e mais sete vereadores de Muritiba a Rogerinho, nosso futuro deputado estadual”, disse o prefeito Danilo ao repórter Tino Alves da Rádio Andaiá FM. Com apenas 20 anos de idade, Rogério Filho busca dar continuidade ao trabalho do seu avô e pai a política. “Não sou experiente, estou em processo de formação política, adquirindo experiência com meu pai, com lideranças que estão ao nosso lado e tem militância há muito tempo. Estão me orientando, ensinando caminhos”, comentou. De acordo com ele, além de Muritiba, o município de Taperoá já confirmou apoio à pré-candidatura dele e em breve será anunciada outras lideranças que pretendem firmar aliança. “Esse apoio é fruto de um time que meu pai construiu na última vitória e tenho 95% desse time. Graças à relação de amizade, confiança e trabalho que foi construída, fica mais fácil para as lideranças manter essa aliança com quem já tem trabalho prestado. Vamos assinar um convênio de R$ 500 mil com o prefeito de Muritiba, presente que Rui Costa está nos dando porque sabe da força que meu pai tem no Recôncavo. O time cresceu, está mais robusto e tem cidades que não tinha antes”, frisou.
fonte.Blog do Valente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS