Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

DIREITO DE RESPOSTA - Hospital de Salinas esclarece fato ocorrido sobre o médico a paciente e esposo acompanhante

foto do vídeo feito pelo esposo da paciente

No dia 26 de janeiro de 2018, por volta das 12:30h, durante o plantão no hospital de Salinas da Margarida, o médico plantonista, estava almoçando, quando recebeu um chamado para atender uma paciente, interrompendo o almoço e ao chegar à recepção, foi interpelado pelo acompanhante da paciente, extremamente nervoso, que proferiu palavras de baixo calão, alegando que o mesmo não tinha direito de almoçar, que ele era pago para estar prestando atendimento aos pacientes em vez de estar almoçando, culminando com severas agressões verbais e ameaças, inclusive dizendo que “se o encontrasse fora do hospital ele não iria gostar do que iria acontecer”. Durante todo esse período foram feitas várias tentativas para realizar o exame da paciente que se negava a permanecer na unidade hospitalar.

É importante relatar que a paciente fez a ficha de atendimento, triagem de classificação de risco e o médico chegou para o atendimento em 8 minutos. O acompanhante questionou a demora no atendimento apesar de haver apenas decorridos 8 minutos entre a realização da ficha e a presença do médico. Os questionamentos e as agressões ao médico, como também a toda equipe de plantão do hospital continuaram. Com isso, a equipe, tentou chamar a polícia. Deste momento em diante, o acompanhante desta paciente, começou a gravar um vídeo, desconfigurando toda a verdade dos fatos. A paciente já estava nervosa com os atos agressivos e desrespeitosos da pessoa que a acompanhava e recusou realizar consulta com o médico.
Vale salientar que o médico do plantão e a equipe de enfermagem não se negaram a prestar o atendimento à paciente. 
Em outro momento, por volta das 19h, este mesmo acompanhante retorna ao hospital para saber informações sobre o médico e ameaça a recepcionista afirmando que iria fazer outra gravação em vídeo, caso ela se negasse a ceder tais informações.
Diante das falsas acusações em relação a este fato, todas as providências cabíveis já estão sendo tomadas.

O blog Pirôpo News sempre estará a disposição, para denuncias e esclarecimento dos fatos


REVEJA A MATÉRIA  SOBRE A DENUNCIA E ENTENDA O CASO >

Bahia -Médico nega atendimento a gestante em Salinas e debocha do esposo da paciente VÍDEO



Um médico do Hospital de Salinas, negou  atendimento de urgência a uma gestante e debocha de esposo da paciente que filmava a falta de ética do médico, que alegava estar em horário de almoço.

O vídeo postado pelo esposo, se espalhou  nas redes sociais na manhã deste sábado(27).
E muitos internautas pedem justiça, pois caso a paciente viesse a óbito, teria uma repercussão muito maior.
Nossa equipe está a disposição do Hospital de Salinas para esclarecimentos
fonte.Piropo News
Confira o vídeo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS