Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

‘Cristiano Ronaldo é como um espelho para mim’, diz Neymar

Resultado de imagem para Neymar e Cristiano Ronaldo

Durante entrevista na zona mista do estádio Parc des Princes após o triunfo do PSG por 4 a 0 sobre o Montpellier, no sábado (27), Neymar foi perguntado sobre o futuro dele: fica em Paris ou vai para Madrid? O camisa 10 respondeu. “Estou feliz e vim para fazer história no Paris Saint-Germain. As especulações estão aí, sempre tiveram. Quando eu estava no Barça também havia. Em todas as janelas de transferências meu nome aparece”, disse o craque brasileiro, segundo o jornal espanhol “Marca”. Na sequência, Neymar foi perguntado sobre o duelo contra o Real Madrid de Cristiano Ronaldo, marcado para o próximo dia 14 de fevereiro, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. “Respeito muito o Cristiano, ele é um espelho para mim. Está há 10 anos no topo, e eu tento me aproximar desses jogadores, como o Messi”, finalizou. (Noticias ao Minuto)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS