Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Internautas repudiam Hospital Santa Izabel , por demitir funcionários após brincadeira do hit ( Que tiro foi esse? )

Resultado de imagem para Funcionários de hospital em Salvador são demitidos após dançarem ‘Que Tiro foi Esse’ dentro da unidade
Diversas manifestações de repúdio a posição do Hospital  Santa Izabel,em demitir os  funcionários após brincadeira do hit ( Que tiro foi esse? )  nas redes sociais nesta terça(30), diversas pessoas, repudiaram a decisão do Hospital.
Pessoas alegam que foi um momento de descontração e que motivos para demissão deveria ser a funcionários ranzinzas que tratam mal os pacientes e não por uma simples brincadeira.
Uma pequena porcentagem dos internautas, manifestaram apoio a decisão do Hospital.

VEJA ABAIXO MATÉRIA DO G1

Funcionários de hospital em Salvador são demitidos após dançarem ‘Que Tiro foi Esse’ dentro da unidade



Dois funcionários do Hospital Santa Izabel foram demitidos após gravarem e publicarem na internet um vídeo onde aparecem dançando a música “Que tiro foi esse?”, da cantora Jojo Todynho. A informação foi confirmada nesta terça-feira (30) pela Santa Casa da Bahia, gestora da unidade.
No vídeo, os dois homens estão uniformizados, dentro do hospital, e usam uma cadeira de rodas da instituição. A Santa Casa não disse quando o vídeo foi gravado. O Hospital Santa Izabel é uma unidade particular, mas também atende pelo SUS.
Com o refrão da música, eles simulam serem atingidos por um tiro e se jogam no chão. Depois, eles levantam e dançam. A dupla não teve o nome divulgado pelo hospital.
A Santa Casa da Bahia informou que os funcionários estavam em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor.
A instituição disse ainda que a gravação vai de encontro a um dos pilares do hospital, que é o atendimento de excelência ao paciente. Segundo a Santa Casa, o procedimento de demissão foi feito dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionários.
*G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS