Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ- Web Designer, denuncia em redes sociais, abordagem violenta por parte da polícia da Caatinga, em Santo Antonio de Jesus


Resultado de imagem para dedo na cara
foto ilustrativa google
O Jovem publicitário, Herbert Reis, usou sua rede social, para denunciar ação truculenta por parte de policiais em abordagem, VEJA NA ÍNTEGRA 






Minha nota de repúdio.

Hoje por volta da 11 e 40 da manha, estava eu, meu tio e primo voltando do atacadão, para levar mantimentos no Centro de Recuperação Apocalipse e Aprisco quando fomos abortados por 4 POLICIAS DA CATINGA, onde fomos agredidos verbalmente e fisicamente, nos xingando com palavrões de baixos escalões ( VOCÊS SÃO CRISTÃO PAU NO CÚ ENTRE OUTROS, ALÉM DA AGRESSÃO FÍSICA, E APONTADO SUA METRALHADORA NA MINHA CABEÇA, FALANDO QUE QUERIA SE BATER COM A GENTE A NOITE, NO SENTINDO QUE SE FOSSE A NOITE TALVEZ NEM ESTARIA AQUI FAZENDO ESSE TEXTO.) 
Infelizmente não podemos fazer a nada a respeito, unica coisa é orar para que esse trauma possa passar e tentar esquecer. Não estou falando que não deveria ser abortado por eles, mas da maneira que foi me sentir um refém de 4 POLICIAS QUE NÃO HONRA O SEU PAPEL! 
MAS EM TODO TEMPO DEUS É BOM!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS