Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Jovem estudante Rogério Filho, recebe apoio do ex-prefeito de Santa Terezinha e vereadores em sua possível candidatura a Dep. Estadual

Resultado de imagem para Rogério Filho SAJ ]O ex-prefeito do município de Santa Terezinha 
Agnado Andrade (PSD), junto com Vanessa Silva (PSDB), candidata a prefeita na última eleição municipal e os vereadores Pitucha Andrade e Marnon Cesar, sacramentaram na manhã desta sexta-feira (22), durante encontro político em Santo Antônio de Jesus, apoio a pré-candidatura de Rogério Filho para deputado estadual nas eleições de 2018. O encontrou também teve a participação de várias lideranças de Santa Terezinha. Cada vez mais ganha força a pré-candidatura de Rogério Filho a deputado que tem como pai o prefeito Rogério Andrade (PSD).
Muitos prefeitos, vereadores e lideranças politicas não só de Santo Antônio de Jesus, como de cidades circunvizinhas, já se manifestaram em relação a candidatura de Rogerinho. Exemplos disso são os prefeitos de Amargosa – Júlio Pinheiro (PT), Aratuípe – Antônio Miranda (PMDB), Muniz Ferreira Welington Vieira (PSD) e Wilson Pedreira (PSD) de Salinas da Margarida. Em sua página no facebook, Rogério Filho classificou o encontro de hoje como um ‘dia de muita alegria’, já que recebeu um apoio de peso para sua pré-candidatura.
fonte e foto infosaj

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS