Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vereador avalia prefeito de S. A. de Jesus: "Dou nota 9, pois devido minha experiência há desenvolvimento nas secretarias”

 Vereador avalia prefeito de S. A. de Jesus: "Dou nota 9, pois devido minha experiência há desenvolvimento nas secretarias”
Na manhã desta segunda feira (20), o vereador de Santo Antônio de Jesus, Marcos Lessa, o conhecido Có (PPS) avaliou a gestão do prefeito Rogério Andrade (PSD) em entrevista à Andaiá FM. Segundo o edil, é normal em primeiro ano de mandato haver alguma dificuldade, entretanto, o prefeito está atuando de forma positiva, “o primeiro ano para qualquer gestor, um prefeito que governa em seu primeiro ano de mandato precisa imprimir o governo dele e corrigir o que estava de errado, colocar nossos secretários nos trilhos. Eu presenciei o mandato de Álvaro Bessa, Euvaldo Rosa e Humberto Leite, nenhum deles conseguiram imprimir governo no primeiro ano de mandato da forma que deveria ser feito. Faço uma avaliação muito positiva, pois o Brasil está passando por uma crise muito grande, mas o prefeito Rogerio vem se movimentando. Eu creio que posso dar a nota 9 para a gestão do prefeito, pois, devido minha experiência público, em todas as secretarias há desenvolvimento ações”, declarou. fonte.vozdabahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS