Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ- Campeão Brasileiro de Karatê Nathan Andrade ( Menino de ouro ), deu entrada na UTI do INCAR na manhã desta quinta-feira( 30 )

O campeão baiano e brasileiro de Karatê Wellington Nathan Andrade, deu entrada na manhã desta quinta-feira ( 30 ) no Hospital INCAR, sua mãe D.Vera relata que Nathan teve forte diarreia e como é paciente transplantado, teve que dar entrada na Unidade de Tratamento Intensivo do INCAR, podendo agravar o quadro clínico, caso não tenha um bom atendimento.
Nathan faz exames mensalmente no estado de São Paulo e recentemente acabou de chegar de Campina Grande Paraíba, onde sagrou-se campeão brasileiro de Karatê na categoria adulto 18 anos.
Nathan é conhecido como ( Menino de Ouro ), atleta especial e transplantado que já foi desenganado por médicos e hoje é um verdadeiro campeão no tatame e na vida.
Hoje estava programado um desfile em Carro aberto do Corpo de Bombeiros, através do Comandante Matias , mas infelizmente o professor Piropo , teve que avisar ao comandante e cancelar a honraria, devido a internação do campeão.
Nossa equipe esteve na INCAR e tivemos a informação que o nosso Menino de Ouro está bem fisicamente, sendo monitorado, aguardando uma possível alta médica, para seguir o tratamento em São Paulo já agendado e previsto com os médicos que o acompanham.
foto de Natahan no dia 25 de novembro de 2017 no lugar mais alto do pódio em Campina Grande Paraíba.
Agora basta orarmos e torcer para que nosso Menino de Ouro, possa melhorar e voltar a fazer o que mais gosta de fazer, trazer alegrias para nossa Bahia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS