Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura apoia atletas que vão representar SAJ em Campeonato Brasileiro de Karatê

Na manhã da terça-feira (21), o Prefeito Rogério Andrade recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal os atletas que irão representar Santo Antônio de Jesus no Campeonato Brasileiro de Karatê Educacional. A prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, está dando total apoio aos atletas, disponibilizando um veículo para levá-los à Salvador e passagens para os três competidores e um acompanhante.
O campeonato acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro em Campina Grande - PB, onde três atletas representarão o município: Wellington Nathan Andrade, 18 anos, medalhista de ouro e campeão baiano que competirá na Categoria Especial acima de 18 anos; Cauã de Jesus, 11 anos, medalhista de ouro e campeão baiano que competirá na Categoria Infantil; e Marcius Pirôpo, conhecido como CQC, 39 anos, professor de Educação Física, Karatê, Muay Tai e Kickboxing, que competirá na Categoria Master.
Caso sagrem-se campeões, os atletas poderão representar a cidade no Campeonato Mundial que será disputado na Europa em 2018. O Prefeito desejou sorte aos competidores e indicou que a gestão sempre estará disposta a apoiar os talentos do esporte que atuam no município.
Fonte. ASCOM/prefeitura 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS