Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Paraíba- Nathan Andrade campeão na vida e no tatame, aluno da AABB em SAJ, conquista ouro no brasileiro de karatê educacional em Campina Grande Paraíba



Wellington Nathan Andrade o menino de ouro, conquistou mais uma medalha de ouro no karatê, Nathan treina na AABB Associação Atlética Banco do Brasil em SAJ, há 07 meses e já conquistou 03 medalhas, campeão interno na AABB, campeão baiano em Salvador e agora campeão brasileiro na cidade de Campina Grande Paraíba. Nathan viajou acompanhado de sua mãe Vera, seu professor Piropo e seu colega Kauan de Jesus, também campeão brasileiro.
Nathan foi aplaudido de pé , por toda a arquibancada, técnicos e árbitros, após uma super apresentação de kata na qual sagrou-se campeão da categoria especial, disputando normalmente com outros atletas e demonstrando seu nível técnico.
Independente de suas limitações Natahan deu um show de coragem e determinação, sendo elogiado por todos. Recentemente Nathan esteve no gabinete do prefeito de Santo Antônio de Jesus Rogério Andrade e recebeu apoio para as passagens e após um vídeo solicitando apoio, conseguiu dinheiro através de doadores anônimos para alimentação, hospedagem e demais despesas de viagem. Nathan toma remédios por conta do transplante e precisa viajar acompanhado de sua mãe Vera  e com isso sempre necessita de um apoio maior para sua participação nas competições. 
Agora Nathan se prepara para o Campeonato Sulamericano de karatê, que acontecerá em Roraima no próximo ano.Resultado de imagem para Nathan karate saj ouro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS