Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Paraíba - Kauan de Jesus, aluno da rede pública municipal de SAJ, conquista ouro no brasileiro de karatê educacional na cidade de Campina Grande Paraíba.

O atleta Kauan de Jesus Santos de apenas 11 anos, conquistou o título de campeão brasileiro de karatê na cidade de Campina Grande Paraíba, neste último final de semana 24/25 e 26 de novembro.
Kauan já havia conquistado o título de campeão baiano em agosto desse ano, aluno no MAIS EDUCAÇÃO na escola onde estuda o Centro Comunitário do Cajueiro, Kauan teve todo o apoio da direção , professores, colegas  e funcionários da escola.
Sua professora Danielle Lopes, coordenadora Zana  e sua diretora  Silvislaine Mercês, sempre incentivaram Kauan e acreditaram em seu potencial. A direção da escola trabalhou firme, para não perder o programa federal MAIS EDUCAÇÃO, atendendo os estudantes do C.C.Cajueiro, com aulas de reforço escolar, dança, karatê e outras atividades.
Além do apoio escolar, Kauan teve o apoio do Clube de Karatê Santo Antônio de Jesus CKSAJ, através de seu professor Pirôpo e também apoio do Colégio Novo Espaço , através da professora Norma Assis, recentemente o prefeito de Santo Antônio de Jesus Rogério Andrade, recebeu em seu gabinete o campeão Kauan e o colega Nathan Andrade, ambos campeões , recebendo apoio do município. Santo Antônio de Jesus ganhou muito mais que um campeão brasileiro, ganhou um grande exemplo de trabalho com qualidade no esporte e educação.
foto . Kauan ao lado do pai, em agosto campeão baiano. Hoje campeão brasileiro
O apoio da escola foi fundamental para essa conquista afirma o professor Piropo, parabenizando toda direção do Centro Comunitário do Cajueiro por manter um projeto tão importante, que além de Kauan já revelou outros campeões que estudam na unidade, finalizou.
Resultado de imagem para Nathan karate saj ouro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS