Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Caetano Veloso revela que nunca teve celular e não ligo para o que dizem nas redes sociais

Resultado de imagem para caetano veloso celular

Caetano Veloso revelou no programa 'Altas Horas', da TV Globo, que não é adepto a algumas modernidades. O filho mais velho do cantor, Moreno, disse que que o pai não usa celular. E ele confirmou: "Não tenho celular, nunca tive". Sobre as redes sociais, Caetano contou: "De todos nós aqui, devo ser o menos frequente nas redes sociais. Há redes sociais em meu nome e posto coisas lá às vezes e me responsabilizo por tudo, até pelos erros de português que tenho que consertar quando me dizem. Mas não fico olhando na internet, vendo rede social. Eu, pessoalmente, com frequência, não. Então não sinto muito essa [de intolerância]... Não me atinge. Conheço pessoas a quem aquelas coisas atingem. 'Puxa, estou me sentindo oprimido, estou me sentindo mal, estão me xingando'. Eu não ligo, não sei, não vejo muito", afirmou o músico. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS