Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vice-presidente do PMDB de SAJ, dispara '' A situação de Lúcio e Geddel é problema pessoal deles''

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Ernesto Avarena conhecido Chileno em entrevista ao portal Piropo News, esclareceu que não é verdade supostos boatos de sua possível saída do PMDB por conta da corrupção e as malas com 51 milhões encontradas em  apartamento cedido a Geddel  ,com forte ligação ao seu irmão Lúcio Vieira Lima.

Chileno disse, que  '' A situação de Lúcio e Geddel é problema pessoal deles'', o PMDB está acima do interesse meu ou dos outros, não vou negar minha enorme amizade que tenho com Geddel e com Lúcio, mas vindo a provar a culpabilidade eu como cidadão estou exigindo a punição.
Eu sou PMDEBISTA não por interesse pessoal e eu desafio a alguém que diga que me beneficiei pelo fato de ser PMDEBISTA ,eu faço política por que gosto de política . concluiu Chileno.
Perguntado sobre a gestão Rogério Andrade , Chileno diz que por enquanto Rogério está trabalhando ninguém pode negar, ele não é perfeito pois é um ser humano  e fala com orgulho que o partido está a frente da Secretaria de Educação.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS