Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Presidente CEBK, anuncia nova data do Brasileiro de Karate Educacional, devido ao ENEM, evento acontecerá dia 24/25/26 de novembro


A imagem pode conter: 1 pessoaO Campeonato Brasileiro de Karate Educacional , que aconteceria dias 11,12 e 13 de novembro na cidade de Campina Grande Paraíba, teve alteração na data, devido a prova do ENEM cair na mesmo dia em que aconteceria o evento.
A imagem pode conter: área internaO presidente da Confederação o mestre Antonio Pereira, anunciou na manhã deste sábado 28 de outubro, que o evento será realizado nos dias 24,25 e 26 na cidade de Campina Grande Paraíba.
O presidente alerta aos atletas de todo o país, que as taxas de alteração de passagens aéreas já compradas pelos atletas e seus patrocinadores, que a CEBK arcará com todas as taxas de alteração de data e pede que os atletas entrem em contato com a sede da entidade.
Mestre António relata, que toda estrutura para o evento já está preparada, medalhas confeccionadas no mais alto padrão desportivo, toda diretoria e federações estaduais de karate de diversos estados, envolvidas diretamente nesse mega evento nacional.
contatos no site www.cebk.com.br

Cartaz atualizado com a nova data

fonte; Pará notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS