Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

MUNIZ FERREIRA: Gestão do prefeito Wellington Vieira tem 75% de aprovação, aponta pesquisa

A gestão do prefeito Wellington Vieira (PSD) é aprovado por 75% da população de Muniz Ferreira. É o que mostra pesquisa realizada pelo instituto Tiradentes entre os dias 11 e 18 de setembro e divulgada nesta segunda-feira (23). O índice de aprovação de 75% significa que cerca de 75 em cada grupo de 100 habitantes entrevistados concordam e apoiam a atual gestão municipal.
A valiação positiva é comemorada pelo prefeito com obras, medidas administrativas e benefícios à população.
Os 75% de aprovação é o rsultado do que a gestão tem investido na área da saúde, educação e infraestrutura. “Consciência tranquila do comprimento do dever. Sei que estou honrando cada voto recebido”, comemora o prefeito Wellington Vieira, em entrevista ao BA Cidades na noite desta segunda-feira, 23.
Por outro lado,  apenas 9% desaprovam a administração do prefeito, que completou 210 dias no comando do município. Outros 16% consideram a gestão regular.
Ações
Entre as principais ações da gestão Welington Vieira que estão em andamento se destacam as praças de Muniz Ferreira e da localidade de Sodoma, a quadra coberta e a creche modelo na sede, o   calçamento da localidade do Ponto Chic e a recuperação das ruas.

A  inauguração de um parque novo na orla fluvial da cidade também merece destaque. O prefeito também elencou a recuperação de ruas em paralelo, recuperação da frota, reconstrução do prédio da Prefeitura, implantação do Centro de Fisioterapia, recuperação do auditório, Posto de Saúde, várias prédios, encascalhamento das estradas, campeonato de futebol, recuperação total da orla e passeio e terraplanagem do terreno na localidade do Onha.

A revitalização da Festa de Reis e do São João, também foram destacadas, além do Aniversário da Cidade. Outras obras beneficiam diretamente a população como a da Ponte Dr. Plínio, o abastecimento de água para o Alto, Copiosa e Sete Brejos. O pagamento dos servidores em dia também resultou em satisfação para com a gestão. Na saúde, entre outras, está a compra de duas ambulâncias.
FONTE.BAcidades/foto.inserção.google

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS