Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Eleições 2018, candidatos arrogantes não terão chances


Resultado de imagem para politico,gritandoCom o acesso a informação cada vez mais rápido, muita  mudança ocorrerá nas eleições 2018, com centenas de casos de corrupção, explicitamente expostas nas mídias, televisivas ,redes sociais, rádios e etc...
A mídias sociais tem um enorme avanço, tudo que se fala em redes sociais, principalmente pelos pré-candidatos e candidatos, são filtratos pela população, que absorve de forma negativa ou positiva, muitas  formas agressivas como muitos pré-candidatos usam para tentar captar votos. Um modo um tanto bizarro de agregar votos, em grupos de WhatsApp.
O eleitor não tolera formas agressivas de diálogo, sobretudo pelo momento que o país vive com tanto mar de corrupção assolando o país.
É muito comum nos dias de hoje, encontrar em cidades do interior, candidatos com velhas práticas do tempo do CORONELISMO, que ameaçam, humilham e pisam em tudo e em todos, que não concordam com seus pensamentos, sobretudo no campo político partidário.
O eleitor  precisa estar atento e de olhos bem abertos, para identificar todos os pré-candidatos, arrogantes, ranzinzas, brigões, desbocados, descontrolados e que faltam com respeito ao se dirigir ao próximo.
Se já é arrogante, caso eleitos, tais políticos, podem ser um perigo, para as cidades, estados e todo o país.
Na sua cidade, tem algum político ou postulante a político arrogante ?
Caso, sua resposta seja SIM, não vote.

texto.PiropoNews


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS