quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Có fala sobre novas alianças de Chispita e Joanito para o grupo do prefeito de SAJ: ‘Tudo que vier para somar será bem-vindo"


A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e close-upA política de Santo Antônio de Jesus está movimentada esses dias. Muitos são os comentários sobre possíveis alianças que estão por vir. Uma delas é a possibilidade do vereador Marcos Muniz, o conhecido Chispita (DEM), se unir ao prefeito Rogério Andrade (PSD), assim como Joanito Barbosa (PSC). Após questionado sobre isso, diante do comentário do gestor municipal afirmando: "não houve nenhuma conversa nessa direção", o vereador Marcos Có deu seu parecer em entrevista a Juraci Santos. Segundo ele, essa novidade lhe foi informada na Câmara, porém não tem conhecimento dessa conversa, garantindo que Chispita é um vereador guerreiro e tudo que vier para somar será bem-vindo, “é um companheiro de respeito e de nome, um aguerrido em prol do povo de Santo Antônio de Jesus”, completou.
Sobre Joanito Barbosa se unir ao grupo do prefeito: Sobre a probabilidade de Joanito Barbosa também se juntar ao prefeito, Có explicou que há uma possibilidade, tendo em vista que ele é um grande articulador político e é muito importante sua participação nessa gestão atual. “Logo que passou a eleição e fizemos essa aliança com Rogério, conversei com Joanito sobre os projetos do prefeito, mostrando a ele que o mesmo conseguiu colocar em prática tudo que desejava no primeiro ano de mandato. Venho negociando e mostrando a ele que é muito importante que ele esteja ao nosso lado”, destacou. Questionado sobre a função que Joanito poderia ocupar na Prefeitura Municipal, Có garantiu que qualquer área que ele exercer, pela sua capacidade política e desenvoltura, servirá bem ao povo.fonte.vozdabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário