Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Sem jogar em 2017, Thiago Martins garante: 'Estou me sentindo bem'


Sem jogar em 2017, Thiago Martins garante: 'Estou me sentindo bem'
Anunciado oficialmente como reforço do Bahia nesta quarta-feira (6), o zagueiro Thiago Martins, emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, foi apresentado oficialmente para a imprensa no Fazendão. Recuperado de uma lesão no joelho, o atleta, que ainda não atuou em 2017, garante que está apto para defender a camisa do Esquadrão de Aço. "Eu venho de um longo período de treinamentos fortes. Estou trabalhando, trabalhei forte no Palmeiras e cheguei para buscar meu espaço, agregar muito com esse elenco fora do comum, em que conheço vários jogadores. Estou me sentindo bem e agora é ganhar ritmo de jogo para estar à disposição", declarou. Revelado no alviverde e com passagens por clubes como Paysandu e Mogi Mirim, Martins já conhece alguns atletas do elenco."Isso ajudou muito na adaptação [conhecer os atletas]. Além deles que estavam no Palmeiras, joguei com Régis, Lucas Fonseca, Renê, Hernane. Já me entrosaram bastante e isso está sendo muito bom", disse Thiago, que falou sobre as suas características em campo."Sou um zagueiro moderno, que sai jogando, mas na hora que precisa sei dar chutão e aquela chegadinha. Vou tentar me adaptar o mais rápido possível no jogo que o Bahia propõe para ajudar", completou. Thiago Martins depende da regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estar à disposição do técnico Preto casagrande no duelo contra o Atlético Goianiense, na próxima segunda-feira (11), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro fonte BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS