Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Teodoro Gil e ANB realizaram o maior evento do BOXE em Santo Antônio de Jesus, em parceria com prefeitura e empresários



Boxeador 'Chibata' vence luta e traz para S. A. de Jesus mais um título internacional; Assista a luta boxeador de Santo Antônio de Jesus, Idiusan Matos Silva, o conhecido Chibata, representante legal da ANB Associação Nacional de Boxe, realizou em 2015 a maior competição do BOXE já realizada na cidade de Santo Antônio de Jesus em todos os tempos. A disputa do título mundial W.B.U em 2015, ocasião em que Chibata defendeu o título contra um atleta da Argentina.
Com uma mega estrutura, imprensa baiana presente a exemplo do Jornal A Tarde, equipes de TV, além de sites e blogs de toda a Bahia.

Uma multidão compareceu ao Ginásio Waldemar Pinto de Queiroz para acompanhar o super combate, entre os presentes estava Hollyfield boxeador baiano conhecido em todo o país. A ANB é uma das maiores instituições do BOXE no Brasil e no mundo através da W.B.U que a reconhece internacionalmente, recentemente a ANB foi reconhecida pela ONU Organização das Nações Unidas. O atual presidente da ANB é Edmilson Vasconcelos conhecido Lalá do BOXE.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Assista a maior luta profissional já realizada no município, com Ringue profissional, mega estrutura e muita qualidade técnica. 
Chibata agradece a todos os empresários envolvidos nesse projeto e principalmente ao empresário Teodoro Gil da Associação Criança Feliz , associação totalmente legalizada  , pelo empenho buscando parcerias que abraçaram o maior evento do BOXE no município.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS