Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Atleta do karatê santoantoniense, faz agradecimento por suas conquistas


Pedro Henrique Nascimento Barbosa Monção Caldas, nascido 01 de maio de 2007 em Santo Antônio De Jesus na Bahia, carateca do Santo Antônio Karatê Clube do Shiran Dilson de Madeira, faixa VERDE, representando sua cidade natal ganhou títulos importantes em sua tragetória :
3°lugar campeonato baiano, em Salvador 2° lugar da copa do Rei, em Salvador
1°lugar campeonato XVI taça do Poeta .2017 em Castro Alves



" primeiramente agradeço a Deus, a meus pais Rafael Caldas e Saadia Caldas , tios e avós que sempre me apoiam, a Zé de Dega e Ellion meu Sensei, minha treinadora Suane Souza aos meus amigos Pedrinho Samurai, Ruan, Taillan, Rafael, Kauan, Zidane Júnior, Caio e Alex que estão sempre ao meu lado. Fico muito feliz e honrado por essas Vitórias. Acima de tudo Deus no controle! OSS..."

Finalizou o atleta
Com a inserção do karatê nas olimpíadas de 2020 em Tókio no Japão, muitos atletas da CBK filiados a WKF, sonham em participar dessa grande competição mundial.



Fonte. ASCOM / enviado ao Pirôpo News



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS