Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

UFC - Amanda Nunes revela não ter se chateado com críticas de Dana White após desistência


Amanda Nunes revela não ter se chateado com críticas de Dana White após desistência
A lutadora de MMA, Amanda Nunes sobe no octógono neste sábado (9) para, finalmente, defender o seu cinturão de campeã dos pesos-galo do UFC. A baiana vai enfrentar a quirguistanesa Valentina Shevchenko no UFC 215, em Edmonton, no Canadá. A luta deveria ter acontecido no 213, mas foi cancelada por um problema de sinusite da campeã. Ela não ficou chateada com as críticas feitas por Dana White, que disse que a desistência foi 90% mental e 10% físico.

"Não fiquei chateada, não. Acho que o que o médico passou foi realmente quase isso, o que o médico do UFC passou para o Dana White. Então, eu voltei pela segunda vez para o hospital, fiz a ressonância, e aí ele descobriu um fluído na parte da minha sinusite crônica. Então foi isso que estava preso, eu não tinha feito nada pra que os fluídos pudessem começar a sair. Dana White falou o que ele pensa. Ele é o dono do evento, é o dono do show, ele fala o que quiser. O que eu tenho que fazer é o meu trabalho. Já foi remarcada a luta, agora é entrar lá, pegar esse cinturão e levar para casa de novo", afirmou

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS