Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Federação Baiana de Karatê Kyudoshin realizará o Baiano dia 13 de agosto na capital baiana

O Presidente da FBKK -Federação Baiana de Karatê Kyudoshin o Professor Itamar Judson faixa preta 6º dan, concedeu entrevista a nossa equipe e revela que apesar da crise em que o país atravessa a FBKK, realizará o Campeonato Baiano de 2017 I etapa de 05 a 18 anos no maior ginásio Poliesportivo da Bahia, administrado pela SUDESB  em Cajazeiras maior bairro de Salvador. A parceria com a SUDESB é muito importante ressalta o presidente.
O professor Itamar Judson  revela que diversos clubes de karatê, principalmente do interior do estado, sofrem com falta de apoio e patrocínio, mas competidores fazem de tudo para comparecerem ao maior evento da categoria no estado. Muitos atletas fazem rifas, feijoada, sorteios, enfim tudo para arrecadar fundos para garantir passagens, hospedagens e alimentação. E com isso diversas cidades são aguardadas para participarem com seus atletas  no dia 13 de agosto , com previsão de começo as 09:00hs da manhã.
O presidente agradece o apoio do SINDVIGILANTES DA BAHIA e ao sindicato nacional pelo apoio ao evento, agradece também a INTENSIVA UTI MÓVEL, empresa prestadora de serviços com ambulância, por todo apoio  através do Professor Marinho.
E agradece a CKB Confederação de Karatê do Brasil, reconhecida pelo Ministério do Esporte, por todo apoio e autorização desse evento importante em sua 6º edição.


A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS