Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mais de 80 mil pessoas, curtem Marília Mendonça no São João de Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus, tornou-se potência nacional em festas juninas, desde a época do ex-prefeito Euvaldo Rosa, idealizador de um modelo para  mega festa  no município e hoje a semente plantada pelo ex-prefeito, não para de crescer e tem dado bons frutos. 
A prova é que mesmo depois de 5 anos de sua saída do governo e 02 prefeitos administrando pós sua saída, ontem um público aproximadamente de  80 mil pessoas estiveram no circuito da festa.

Nem mesmo a chuva impediu o público de ver a atração mais esperada da noite do São João de Santo Antônio de Jesus. Marília Mendonça levou os fãs a loucura ao subir no palco do circuito do Forró. Seus sucessos se tornaram hits e estouraram em cadeia nacional. Marília Mendonça começou com uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25 e é conhecida como rainha da "sofrência". Em números nas redes sociais também, deixando pra trás muitas artistas internacionais, alcançando marcas como 3 bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Além de músicas em novelas e coletâneas de sucesso, multidões acompanhando a cantora nos shows em que se apresenta, tanto nos dela individual, como nos eventos Festeja e Festa das Patroas
fonte:vozdabahia  inserções: Piropo News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS