Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Sensei de Artes Marciais da Bahia, terá sua história contada em livro

Sensei Marcius Piropo , campeão brasileiro de karatê em 2015 no Rio de Janeiro é  3º dan em Karatê Shotokan , 1º dan kickboxing , foi vice-campeão baiano de Taekwondo em 1996  . Pratica arte marcial desde criança e iniciou os estudos de Karatê-Dô com o Sensei Cristovão Aguiar no bairro de Pernambués em Salvador Ba.

Recentemente, Piropo recebeu a ligação que marcaria mais uma importante conquista para a carreira e vida pessoal , a Editora Bueno o informou que sua biografia seria escrita no livro Grandes Mestres das Artes Marciais. A obra, que alcança sua oitava edição, foi desenvolvida com o propósito de divulgar e registrar o trabalho dos principais profissionais da área no país, ao longo dos anos, mais de 800 biografias foram escritas, a publicação é aprimorada e a vivência de cada artista serve de alicerce para o futuro das artes marciais.

Em relação aos precursores, o livro tem um espaço especial, que já destacou Jigoro Kano, Bruce Lee, Ji Han Jae, Gichin Funakoshi, Sang Min Cho e muitos outros.
Marcius mora há 08 anos na cidade de  Santo Antônio de Jesus e  foi convidado a fazer parte dessa importante obra literária  de nível nacional da renomada Editora Bueno que lançará dia 02 de Setembro em São Paulo na Assembléia Legislativa do Estado  a  8ª Edição do Livro Grandes Mestres das Artes Marciais do Brasil, que traz  a biografia dos Mestres e desta vez terá a participação do campeão Brasileiro de Karatê  Marcius Pirôpo, que desenvolveu  diversos projetos sociais ao longo da carreira.

Diretriz do Livro:
“O Grande Mestre não está vinculado à sua graduação, nem aos títulos ou troféus, mas à coragem e ao compromisso assumido perante a opinião pública e a sociedade em geral pela nobre missão de educador da segurança pessoal e do comportamento disciplinado através das artes marciais, com ética, dignidade e conteúdo cultural.”
Luiz Rodolfo de Aragão Ortiz 8° Dan Okinawa Shorin Ryu Karate Do Shinshukan

Fonte:ASCOM


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS