Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Mais uma liderança, se afasta da situação e declara apoio a pré-candidatura de Rogério e Dalva


 A cidade de Santo Antônio de Jesus na Bahia, com pouco mais de 100 mil habitantes, está acontecendo um grande movimento de adesão ao grupo de oposição a atual gestão.

Há menos de 30 dias, diversos cargos de confiança do prefeito Humberto Leite DEM, pediram afastamento para declarar apoio ao pré-candidato a prefeito o Deputado Rogério Andrade PSD e sua Vice-Dalva Mercês PSB.
Entre os novos apoiadores aparece Dona Célia Maria, muito querida por todos, mulher de garra e determinação que em 2012 foi candidata a vereadora, conquistando uma expressiva votação.
O pré-candidato a prefeito Rogério Andrade, tem como vice- a renomada professora Dalva Mercês, que já foi vereadora e vice-prefeita da cidade e que nas últimas eleições teve mais de 20 mil votos nas urnas. 
O candidato a reeleição o Prefeito Humberto Soares Leite, ainda não tem um vice definido e faltando apenas poucos dias para a convenção.
O grupo de oposição tem mais de 15 partidos e a pouco tempo numa pesquisa realizada pela rádio Reconcavo FM, através de um instituto sério, mostrou uma larga vantagem para a oposição.
Agora basta esperar as convenções no município, para que tenhamos números concretos para informar de forma precisa como andam as adesões para ambos os lados.
texto: Piropo News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS