Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mais de 15 partidos aderem ao NOVO em Santo Antônio de Jesus e abraçam Rogério e Dalva

Em Santo Antônio de Jesus na Bahia, cidade com pouco mais de 100 mil habitantes, partidos políticos se unem para dar um basta na atual gestão que tenta a reeleição.
O atual Prefeito Humberto Soares  Leite,  ganhou as eleições em 2012, compondo o PDT e hoje preside o DEM, que até o momento só tem confirmado o PPS, como possível aliado e até o momento não tem um nome definido para compor a chapa como vice, inúmeras tentativas foram feitas, diversos convites recusados, por lideranças no município..

Porém a oposição vem com um super bloco, composto de mais de quinze partidos, deixando claro o desejo de mudança, em pesquisa realizada recentemente pela Rádio Recôncavo FM, já apontava a preferência do eleitorado ao nome do pré-candidato a Prefeito o Deputado estadual  Rogério Andrade PSD, que traz consigo como vice-prefeita a renomada professora Dalva Mercês, que foi vereadora e vice-prefeita do município; Sendo que nas últimas eleições Dalva pontuou mais de 20 mil votos nas urnas para prefeita.
Agora é esperar as convenções para que se tenha um número exato dos partidos que acompanharam situação e oposição na corrida eleitoral.
Texto: Piropo News foto: Piropo News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS