Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

São João de Presidente Tancredo Neves foi um sucesso. Confira as fotos:














A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves, município localizado na Região Baixo Sul da Bahia, distante 255 Km de Salvador, promoveu os festejos juninos, entre os dias 23 e 24 de junho, na Av. Wellington Nunes dos Santos, no centro da cidade e também no Distrito de Corte de Pedra, distante 7 Km da sede do município. Os festejos Juninos deste ano teve como tema: “SÃO JOÃO DA TRADIÇÃO”.


Nesta edição, o evento foi aberto oficialmente na quinta-feira (23), pelo prefeito Balbino Mota que subiu ao palco para agradecer a presença de todos, na oportunidade Balbino ressaltou o empenho de toda equipe para que a realização deste grande evento, já que a crise afeta todos os municípios brasileiros, sem contar que com a agilidade do Secretário de Administração e do Secretário de Finanças, foi pago 25% do 13º Salário, demonstrando compromisso com a administração, haja vista que muitos municípios da região não conseguiram adiantar nada para os funcionários que passaram o festejos sem dinheiro.


A animação do público no primeiro dia de festa ficou por conta das seguintes atrações: SEM RETOQUE; TIO BARNABÉ; XERO DE MAINHA; GABRIEL SAMPAIO; ANDRÉ VILA. Vale destacar alguns minutos de uma apresentação de queima de fogos de artifícios.  No dia 24 foi de muito forró, ao som de: NENÉM DO ACORDEOM; PIRILAMPO; MELAÇO DE CANA; LUXART; SENSAÇÃO LIGHT; JOI E JIVALDO, Dentre outras atrações.


A cidade recebeu um grande público de visitantes, movimentando assim toda economia local, o SÃO JOÃO DA TRADIÇÃO se foi deixando muitas saudades, por ter uma programação cultural que contemplou os diversos públicos e agradou a todos os presentes. Vale destacar o ótimo trabalho da Polícia Militar que segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, não foi registrado nenhuma briga, todos curtiram os festejos em paz.


No próximo dia 02 de Julho, acontecerá a festa do SÃO PEDRO no distrito de Moenda, fechando assim os festejos do período junino deste ano. Aguardem a divulgação das atrações.


Reportagem Amarelinho10

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS