Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Santo Antônio de Jesus, tudo pronto para o maior e melhor São João da Bahia



De 22 a 25 de junho, a cidade de Santo Antônio de Jesus recebe grandes artistas locais e nacionais para celebrar os tradicionais festejos juninos e fazer o melhor São João da Bahia.


Este ano serão quatro dias de festa, que prometem ser de pura alegria e diversão para toda a família, com muito forró, fogueira, festival de quadrilhas, comidas típicas, camarote bem estruturado e presença de atrações de peso.
A programação de 2016 é forte! Nomes como Adelmário Coelho, Flávio José, Luan Estilizado, Banda Forrozão, Aduílio Mendes, Estakazero, Del Feliz e Filomena Bagaceira trazem a tradicionalidade da festa. Quem abre o evento é o Padre Alessandro Campos, mas a festa continua com muitas atrações, incluindo Gabriel Diniz, Zezé Di Camargo & Luciano e Luan Santana. O vaqueiro Mano Walter e a banda Cavaleiros do Forró, uma das mais queridinhas do Brasil, também integram o time inicial.
Com oito horas diárias de festa, o evento deve atrair um público superior a 100 mil pessoas por dia, vindas dos quatro cantos do país para curtir o melhor São João da Bahia. Para tanto, será montada uma super estrutura de 30 mil m², que vai agregar um circuito junino com quatro espaços diferentes: A Praça Principal – onde acontecerão os grandes shows, com dois palcos; a Vila do Forró – circuito alternativo à praça, com bandas locais, festivais de quadrilhas, comidas típicas juninas e muito mais. A Villa do Forró funcionará todos os dias do São João, iniciando-se a tarde e terminando ao fim dos shows da praça principal. Outros dois espaços também receberão atividades durante o São João, a recém inaugurada Praça Padre Matheus – com parque infantil paras as crianças e a Praça Renato Machado – onde será usado o Coreto para apresentação de Trios de Forró Pé de Serra.
Na economia, estima-se uma rotação de R$ 10 milhões, que ajudam a alavancar o setor financeiro da região, devido à grande circulação de pessoas, aumento de empregos diretos e indiretos, aluguéis de casa e ocupação hoteleira.
Dentro do São João da Bahia, a festa de Santo Antônio de Jesus aparece na lista das três cidades mais procuradas, apresentando sempre a melhor opção de programação e infraestrutura. Localizado no Recôncavo Sul da Bahia, o município possui pouco mais de 100 mil habitantes.
SERVIÇO

São João de Santo Antônio de Jesus 2016
Quando: de 22 a 25 de junho
Onde: Praça do Forró – Centro da cidade

Foto: Lucas Costa 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS