Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Luanetes passam o dia no Espaço do São João para tentarem falar com Luan Santana


O show de Luan Santana que aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus ontem sexta-feira (24/06), reuniu um grande numero de fãs. Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, Natielly Rushel, de 15 anos de idade, residente na Avenida na Avenida Nossa Senhora das Graças em Santo Antônio de Jesus contou que se deslocou de sua casa sem nenhum acompanhante, só para assistir a mais um show de seu grande ídolo.
“Eu não comi quase nada durante todo o dia, estou aqui desde as nove da manhã só para garantir meu lugar, espero conseguir o meu abraço, tocar ou somente olhar nos olhos do Luan novamente, e tenho uma grande esperança de conseguir ver ele no camarim, pelo menos tirar uma foto com ele”, disse Rushel.
Já Alessandra Almeida, que tem 14 anos de idade, nos falou um pouco sobre sua paixão por Luan. “- Estou muito emocionada em poder estar em mais um show dele,  falo para aquelas pessoas que estão em dúvida se vão ou não vim, venham, pois vocês não irão perder absolutamente nada, pelo contrario só irão ganhar, e aqueles que não tiveram a oportunidade de está aqui, nunca desistam, sejam persistentes, pois quem não sonha jamais consegue alcançar seus objetivos.”
Alessandra chegou ao local do show às seis da manhã acompanhada por várias outras pessoas somente para guardar seus lugares perto da grade, o local mais próximo que o público pode chegar do palco.  (Uanderson Alves/Tribuna do Recôncavo)palco luan119

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS