Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Denúncia : Sindicalizados contestam obra em terreno do SINDSERV sem consulta aos filiados, obra seria suposto estacionamento privativo afirma denunciantes

Sindicalizados ao SINDSERV ( Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santo Antônio de Jesus ), procuraram o Blog Pirôpo News, para denunciarem suposta obra irregular no terreno do SINDSERV, segundo denuncia o local está sendo preparado para servir de suposto estacionamento privado.
Nossa equipe, esteve no local e registrou fotos do terreno, porém não encontramos ninguém do SINDSERV no local, para dar maiores explicações.
O Blog Piropo News, está a disposição para que a diretoria do SINDSERV, possa dar explicações acerca da denúncia. Contato e WhatsApp Piropo News ( 75 ) 98337-6750 
Os denunciantes preferiram ficar no anonimato, mas garantem que conseguiram falar com o pedreiro que estava no local e o mesmo falou de um suposto estacionamento, ainda segundo os denunciantes não houve uma assembléia extraordinária para tratar do assunto do terreno do Sindicato e por isso a insatisfação da categoria.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS