Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Famoso Dançarino de banda de pagode é morto a tiros e pedradas em Salvador


Um homem identificado como Marcos Vinícius Santos de Jesus, 32 anos, que atuava como dançarino e backing vocal da banda de pagode Guettho é Guettho foi baleado e morto, na tarde desta terça-feira (21), no bairro de Periperi, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia (Centel), o crime ocorreu por volta das 15h30, na Rua Nova Constituinte. Ainda de acordo com a Centel, a vítima, que utilizava o nome artístico de Nego Pom, foi levada para o Hospital do Subúrbio. O vocalista da banda, Danilo Ferreira Trindade, conhecido como Chiclete Ferreira, confirmou pelas redes sociais a morte do companheiro de banda, e o perfil oficial do grupo postou uma imagem com a foto de Nego Pom, acompanhado das hashtags #LutoNegoPom, #chegadeviolência e #chegadeimpunidade. A polícia entretanto ainda não tinha a informação do óbito do artista. Segundo a Centel, além de baleado, o dançarino foi agredido com várias pedradas. Não há informação sobre motivação e autoria do crime. Após a morte do dançarino, o cantor Chiclete Ferreira fez postagem em rede social, homenageando o colega. "Deus, esse cara que tá do seu lado olhando pra baixo, ele é o meu parceiro. Vai em paz meu irmão, eu vou te amar eternamente e sua alegria vai morar em mim pra sempre. Não estou em condições de escrever mais nada. Apenas te amo, meu ETERNO PARCEIRO. A nossa estrela tatuada no meu ombro hoje está no céu e brilhando muito. Cuida de todos aí de cima. EU TE AMO MEU AMIGO IRMÃO. EU TE AMO, EU TE AMO!", escreveu. (G1)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS