Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

"Cuida da minha filha. Me abraça, vou morrer", disse mototaxista morto em assalto no Rio Vermelho

O mototaxista Caio de Almeida de Melo Silva, 27 anos, morto em um assalto no Rio Vermelho, entrou em luta corporal com os ladrões para defender um tio. Segundo relato da família, Caio estava estacionando o carro na porta de casa quando foi abordado pelos assaltantes. Familiares estavam reunidos no local do crime nesta quarta-feira (22). 
O grupo, formado por duas mulheres e um homem, pediu o celular, a carteira e o relógio da vítima. Após entregar os objetos, eles também pediram que Caio desse o carro e a moto, que estava guardada dentro da garagem de casa.
Segundo familiares, Caio disse então que a chave estava em casa, e foi acompanhado pelo grupo para abrir a garagem e entregar a moto. Quando estavam descendo a escada, o tio do mototaxista, Raimundo Moraes, 41 anos, estava chegando e um dos ladrões apontou a arma pra ele.
Para defender o tio, Caio empurrou o assaltante e entrou em luta corporal. Os dois saíram rolando a escada e caíram no meio da rua, onde o mototaxista foi baleado. Atingido, ele pediu socorro ao tio. "Ele disse 'cuide da minha filha como se fosse sua, me aperta, me abraça forte que eu vou morrer'", contou o tio.
Caio morava com os avós e deixa esposa e uma filha de 5 anos. O corpo dele deve ser sepultado ainda nesta quarta, no Cemitério Campo Santo. fonte: Correio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS