Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Emissora de Rádio usa personagem ( Zé Mudesto ) e manda recados aos desafetos políticos, através de trocadilhos

Em Santo Antônio de Jesus,  emissoras de Rádio usam da criatividade para atrair audiência em programas jornalísticos cada vez mais "políticos"; A cidade conta com 02 emissoras FM ( Andaiá e Recôncavo ) muito conhecidas em todo o Recôncavo baiano e também  conta com a renomada emissora Rádio Clube AM.
Com a queda na audiência entre rádios e Tvs abertas no país, muitas emissoras inovam em busca de um público cada vez mais conectado em redes sociais e amantes dos canais de youtube.
Recentemente uma Rádio local a Recôncavo FM, criou o personagem Zé Mudesto, com voz de um senhor de idade, matuto e que fala como se suaa língua fosse uma espada de dois gumes. Na maioria de suas participações o " Zé Mudesto "  solta suas farpas em 99% contra a atual administração municipal.
A cada dia o personagem tenta atrair a atenção dos ouvintes, principalmente dos amantes das políticas partidárias, que na cidade pega fogo todos os anos com a disputa de dois grupos políticos denominados de Jacú e Beija-Flor. Texto: Piropo News



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS